quarta-feira, 11 de junho de 2014

 Denarc apreende duas mil doses de LSD em condomínio de Osório 
Conforme o delegado Rafael Pereira, o LSD é o entorpecente mais utilizado pela classe A
Foto: Polícia Civil
Policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico (DIN), do Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc), realizaram, nesta terça-feira (10/06), a maior apreensão de LSD feita pela Polícia Civil no Estado. 

Em um posto de gasolina, em Osório, foi preso um empresário. Na casa dele, em umcondomínio de luxo, foram apreendidas duas mil doses de LSD, 150 gramas de maconha, uma caminhonete, anabolizantes, seringas e dinheiro. Em Canoas, foram apreendidos 50 comprimidos de ecstasy, remédios e dinheiro. Um homem foi preso em flagrante e um veículo apreendido.

Conforme o delegado Rafael Pereira, o LSD é o entorpecente mais utilizado pela classe A estrangeira, especialmente na Europa. Ele disse ainda que o Denarc está atento aos traficantes locais que visam os turistas europeus que vêm para a Copa. Conforme Pereira, a apreensão representa um prejuízo superior a 100 mil reais para os traficantes. Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados ao sistema prisional gaúcho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário