Jovem de 19 anos morre em acidente com carro a 140 km/h na Capital
Segundo testemunhas, motorista participava de um racha; Foram encontradas bebidas alcoólicas dentro veículo.
Uma jovem de 19 anos morreu após um carro bater em uma árvore e depois na grade de proteção da faculdade de Psicologia da UFRGS, no cruzamento da Ramiro Barcelos com a Ipiranga, em Porto Alegre, na madrugada desta segunda-feira (26). A vítima foi identificada como Juliana Ribeiro Queiroz. Outras quatro pessoas ficaram feridas, duas delas em estado gravíssimo: Kerron Scherer Machado e Vagner de Matias.
Segundo a Brigada Militar, o velocímetro do veículo parou em 140 km/h no momento do acidente e garrafas de bebidas alcoólicas foram encontradas dentro do automóvel. Conforme o soldado Éverton Saldanha, que participou da ocorrência, testemunhas disseram que o motorista participava de um racha.
"Mais de uma testemunha informou que um ex-táxi estaria participando de um racha com esse veículo. A gente vai tentar localizá-lo pelas câmeras da EPTC".
O motorista foi identifcado como Roger Carvalho Gomes, 25 anos, não fez o teste do bafômetro. O médico perito que atendeu o jovem afirmou que ele também se recusou a fazer os exames de urina e de sangue, no entanto, ele confirmou ao especialista que bebeu duas doses de bebida destilada.
O jovem foi preso por direção perigosa, mas antes foi levado ao HPS. Segundo o hospital, ele está internado em estado regular. Outra passageira do veículo, Tábata da Silva, 18 anos, foi atendida no HPS, mas já foi liberada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário