quarta-feira, 28 de maio de 2014





Brasileira é presa suspeita de enviar ao Japão corpo de amiga pelo correio

Brasileira de 29 anos foi detida na China.
Ela pode ser extraditada para o Japão.

Mulher é presa por ter enviado cadáver de amiga pelo correio

Foi presa na China uma brasileira com ascendência japonesa, acusada de enviar pelo correio o corpo de uma amiga. As informações são da polícia de Osaka, cidade que fica no Japão, onde a vítima residia.  A brasileira já foi colega de quarto da mulher morta e se apresentou ontem (27) no consulado japonês de Xangai, onde ficou aos cuidados das autoridades chinesas.
A brasileira foi colega de colégio de Rika Okada. Os policiais do Japão devem pedir à China a extradição da mulher. A polícia divulgou que o corpo de Rika foi encontrado em um depósito, na região metropolitana de Tóquio. 


mulher estava desaparecida desde o final de março, tinha 29 anos e era enfermeira. Seu corpo apresentava diversos ferimentos por faca e estava dentro de uma gaveta. O envelope foi enviado pela suspeita em nome da vítima, para o endereço dela, em Osaka. 
A suspeita viajou de Tóquio para Xangai em 3 de maio com opassaporte da vítima. Okada publicou em seu Facebook que se iria seencontrar com uma amiga que não via há 10 anos. Isso foi pouco antes dela desaparecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário