Vítimas do acidente na BR-116 foram encaminhadas ao hospital, em Canoas
Colisão entre dois caminhões causou congestionamentos nos dois sentidos da rodovia
Canoas - Depois de uma hora de trabalho, as duas vítimas que estavam presas nas ferragens do caminhão foram removidas e encaminhadas para o hospital. O motorista estava em estado grave e o passageiro em estado regular. De acordo com a Polícia Federal, o trânsito já foi liberado na pista central da BR-116, em Canoas, sentido Capital-interior.

Cabine do caminhão prensada na traseira do caminhão munk
Nas primeiras horas da manhã desta desta terça-feira (17), por volta das 8h20, um caminhão com placas de Sapiranga colidiu na traseira de um caminhão munck. O motorista e o passageiro ficaram por quase uma hora preso nas ferragens. A remoção foi feita pelo Corpo de Bombeiros. O fluxo havia sido interrompido durante a realização o atendimento.
Congestionamento
O fluxo de veículos também ficou afetado com o acidente. Congestionamentos se formaram nos dois sentidos da rodovia. Quem dirige em direção a Porto Alegre enfrenta momentos de lentidão, o congestionamento chegou a registrar dez quilômetros de extensão, durante o atendimento as vítimas no lado oposto contrário do tráfego. Já os motoristas que saem da Capital, a lentidão teve quase nove quilômetros. Neste trecho, o trânsito está normalizado e flui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário